Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

HUMOR

UM POUCO DE HUMOR



  1. 1 Qual é o castigo de bigamia? Ter duas sogras.

  2. 2.Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!
3.Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo, fala: - Mas eu não tenho bigode!? - Mas minha sogra tem!

4. Viajando pela Europa, um empresário recebe um telefonema do seu sócio: - Sua sogra faleceu... o que devemos fazer: enterrá-la ou cremá-la? As duas coisas! Não podemos facilitar!

5. Amo mais a sogra da minha mulher, do que a minha.

6. Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao cinema?

7. Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno! - Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!

8. O genro chegou pra sogra: Nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela! Ai é? Por quê? Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da terra.

9. Deus receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando.

10. Minha sogra fala tanto, que quando vai à praia bronzeia até a língua.

11. Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou ao enterro dela. O que é que você acha? - Primeiro, o trabalho. Depois, a diversão!

12. A mulher comenta com o marido: Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... Maldito relógio. Sempre atrasado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário