Powered By Blogger

terça-feira, 22 de junho de 2010

AO MEU AMOR...!!!

O AMOR É MESMO LINDO
"O dia mais IMPORTANTE: foi quando te conheci,O dia mais ESTÚPIDO:foi quando brigamos,O dia mais EMOCIONANTE:foi quando você falou comigo pela primeira vezO dia mais TRISTE:foi quando vi você ir emboraO dia mais GOSTOSO:foi quando você me deu um beijo,O dia mais LONGO:foi quando não te vi,O dia mais BRILHANTE:foi quando vi você sorrir,O dia mais ALEGRE:foi quando pude compartilhar meu dia contigo,O dia mais ESCURO:foi quando você ficou longe de mim,O dia mais DESESPERANTE:foi quando você não me escutou,O dia mais FRIO:foi quando você me ignorou,O dia mais ANGUSTIANTEfoi quando escondi algo de você,O dia mais CHATO:foi fazer algo sem você,O dia sem PALAVRAS:foi quando escrevi isto a você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário