Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AO PASTOR DANIEL
Este texto não foi elaborando por minha mente, mas pelo meu coração, apenas para agradecer por tudo, meu pastor. Posso dizer que o senhor é uma pessoa especial para mim.
Saiba que esse carinho especial que lhe tenho, não é algo que só eu tenha. Aposto que você sabe o quanto é amado por toda igreja. É claro que talvez não saiba é o QUANTO é amado! É apenas uma questão de intensidade.
Muito obrigado por tê-lo como nosso pastor. Que alegria eu sinto por ser ovelha do seu aprisco, por tê-lo como guia e conselheiro na minha busca pelo Pastor Maior, o Senhor Jesus. Quando ouço a sua voz, ao falar de Jesus meu coração se abre e sinto a presença de Deus na sua voz.
Hoje, todavia, quero mais do que tudo, com este texto repetir da minha admiração em ter se tornado este Homem de Deus que é hoje.
Que o Senhor Jesus ilumine sempre os seus caminhos mantendo-o reto e fazendo o bem a essas pessoas tão carentes de tudo e especialmente espirituais.
Muita Paz, muita Unção, Muita Luz.

2 comentários:

  1. realmente na baixada da cadeia velha o Pr Daniel Alves é um contribuinte para restaurar vidas de usuarios de drogas.

    ResponderExcluir
  2. continuemos a orar pelo Pr Daniel Alves,tem imperfeições mas tem muitas qualidades,e tem a vocação que é dado pelo Divino ...

    ResponderExcluir