Powered By Blogger

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Passeio no Horto Florestal

DIA DE DESCONTRAÇÃO!!!
Este dia de visita ao Horto Florestal, fui acompanhada de uma pessoa muito querida, que me fez ver o mundo com outros olhos, os da esperança de dias melhores.
Sou fã da natureza, sou fã de todo o trabalho que o Partido atual desenvolveu em relação ao resgate da cultura, do turismo ecológico, inclusive do Horto Florestal.
Quem quiser conhecer o Acre, este é um momento propício.
Sempre viajei muito e temia a cada vez que alguém se aproximava de mim, que perguntassem sobre o Acre, pois sentia vergonha.
Hoje ao contrário, me orgulha dizer como meu Estado é lindo e falar sobre o progresso que houve. Obrigada aos dirigentes por proporcionarem tantas coisas boas e bonitas a nossa população. Temos muito a desejar ainda é claro, mas as coisas não podem acontecer de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário